quarta-feira, 11 de novembro de 2015

AMIZADE

Amigos nos moramos na mesma rua crescemos, juntos os anos foi se passando e nos cada dia. crescendo hoje nos estamos grandes agradeço a DEUS por você ,ter feito parte de minha vida, e nas horas difícil estava comigo. na alegria na tristeza fomos crescendo em um mundo que o crime não compensa,  hoje nos continuamos andar lado há lado mesmo depois de nossos filho. esperamos que nossos filhos podem crescer bons amigos como nos sempre, fomos e que nunca vai pelos os caminhos escuros assim como nos não fomos. que DEUS sempre vai nos abençoar e nunca e nunca, nos vamos deixar de ser bons amigos e bons companheiros parceiros de vida. que nossas amizades seja eterna que nada desta vida poderá apagar, nossos passados de tristeza e de alegrias que dinheiro algum poderá nos separar e nos nunca se torna inimigos por motivos bobos e nos graves, vamos conversa mesmo quando era criança nossos problemas vamos passar lado há lado. tristeza nem uma vai roubar nossas alegrias e nem o tempo vai apagar há nossa verdadeira, amizades obrigado DEUS pelos grandes amigos que tenho. que esta do meu lado não pelo o meu dinheiro nem pelo meu carro  moto mas sim uma amizade, verdadeira que o SENHOR vai sempre abençoa nossa família e nossa casa de agora e para sempre obrigado DEUS por tudo que O SENHOR nos deu nossa grande AMIZADE. obrigado amigo por esta sempre ao meu lado, que DEUS te abençoa para sempre esta e nossa GRANDE AMIZADE também que DEUS sempre estará sempre em nossas vidas...autor...jose...luciano

  1.  

Um comentário:

Anônimo disse...

What if I made money from online sports betting?
Online sports betting หาเงินออนไลน์ is the fastest-growing and most popular form of online gambling. It has 1xbet korean become the most popular way to bet worrione on sports,