segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Amor céu e mar

Quando te conhecer achei que não ia me apaixonar ou sentir algum por te mas o tempo foi passando e quando achei que nunca mas eu ia te ver mas um belo dia andando a beira mar vir você o céu estava lindo assim como você nossa como você estava linda e radiante os raios do sol perdia pelo o brilho do teu olhar nossa meu DEUS como não posso me permite me apaixonar por esta bela mulher e não entregar todo meu amor para ela? Não sei dizer para meu coração não se apaixonar por esta bela mulher ama la intensamente? E deixa o amor dela me envolver para sempre e nunca mas vou deixar este meu coração se entregar por inteiro neste belo dia de sol há beira mar? Por isto minha bela mulher que estas palavras li dedico totalmente há você este nosso amor beira mar li prometerei que nunca mas vou te deixa neste amor de céu há beira do mar pois este sentimentos começou em outro lugar mas quando vi minha verdadeira paixão foi aqui há beira mar....autor...jose..luciano

Nenhum comentário: